Citação

Hopeless – Colleen Hoover

hopeless

 

“O céu é sempre bonito. Mesmo quando está escuro ou nublado, ele é bonito de se olhar. É minha coisa favorita, pois sei que se eu me perder, ficar sozinho ou assustado, eu só preciso olhar para cima e ele estará lá independente do que acontecer…  e eu sei que ele sempre será bonito. É nele que você precisa pensar quando seu pai fizer você triste, então você não precisa pensar sobre ele. ”

Hopeless (Colleen Hoover)

Uma resposta para “Hopeless – Colleen Hoover

  1. Adorei o quote! Collee Hoover realmente mandou mto bem! To curiosa sobre aquele livro dela que vc me disse mas que só sai ano que vem!!! TENSA!

Deixe um comentário

