Livro novo de Tarryn Fisher

mud-vein-terryn-fisher

Pronto! Acabei de ver no meu feed de notícias do Facebook um post da Tarryn Fisher com a capa do seu livro novo. Só pela arte já dá para sentir que será muito bom. LINDO TRABALHO!

Não tem muita coisa divulgada sobre o livro. No Goodreads apenas diz “só a verdade pode libertá-la”. Pesquisei no google e achei um blog que informa que a autora espera que o livro saia no Natal. Bom… se for isso, já sei o que vou me dar de presente.

O foda é ter que esperar.  Amei a trilogia Love me with lies. Agora, estou contando os dias para esse lançamento.

2 Respostas para “Livro novo de Tarryn Fisher

  1. Se ela reescrevesse a lista telefônica eu leria!

    Ansiosa! Tensa!!!!!

Deixe um comentário

