Finding Bliss – Dina Silver

A resenha da semana é do livro Finding bliss, da Dina Silver. Li esse livro indicado pela minha amiga e guru de romances, Isadora Duarte, do Blog Preferia Estar Lendo. Isadora me alertou que a história era boa, mas que deveria ser contada em três livros devido à quantidade de coisas que aconteciam.

Sim. A história é boa. Adorei o final escolhido pela autora. Logo no início do livro, eu já havia idealizado qual era o melhor final para mim. Logo de cara vi que o Tyler era um bundão.

Sim. Realmente acontece muita coisa. Mas acho que não precisava ser trilogia. Imagina só um monte de capítulo prolongando a aberração da mãe do Tyler ou o drama todo da Chloe para engravidar?? Seria maçante. Por outro lado, seria interessante um acréscimo de páginas para contar mais sobre a escolha final da Chloe, sobre como ela conseguiu se resolver para seguir em frente.

De forma geral, esse livro conta como a gente pode planejar tudo na nossa vida e ter muitas conquistas. Fala que para buscar a felicidade a dois, um sozinho não vence. Mostra que no meio de um monte de alegria, coisas ruins podem acontecer. E que uma coisa ruim, pode te levar para a verdadeira felicidade.

Anúncios

Uma resposta para “Finding Bliss – Dina Silver

  1. Guru dos romances?! hahahahaha

    Continuo querendo a trilogia, mas concordo que foi o melhor final que o livro poderia ter! Tyler de fato é um bundão do início ao final do livro, ta certo que ele melhora ao longo da história, mas não merece uma mulher decida quanto Chloe!!!

    Beijossss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s