Left Drowning (Jessica Park)

Quem te viu, quem te vê. Ou melhor. Quem te leu, quem te lê.

Deixe-me explicar. Left Drowning é a segunda história que leio da Jessica Park. A primeira série que li dela foi Flat-Out Love. A história toda doce e inocente… e agora Left Drowning, um livro mais maduro, com conteúdo sexual e com vocabulário permitido para maiores (rsrs)

Left-drowning-jessica-parkerLeft Drowing conta a história de Blythe McGuire, uma jovem universitária que sofre com a morte dos pais e com a ausência do seu irmão. Um belo dia, após uma noite de bebedeira, ela conhece Chris Shepherd. Em pouco tempo, ele e seus irmãos se tornam o suporte dela. De certa forma, Chris ensina Blythe  a seguir em frente e a querer viver novamente.  Porém, Chris tem seus próprios traumas e não permite que Blyt he se aproxime dele da forma que ela gostaria. Mas como destino é destino. Só Blythe pode salvar Chris dos seus pesadelos.

O livro tem uma história muito sólida e emocional. Mas meio que cansei desses personagens que dizem que a protagonista é muito boa pra ele, que tenta evitar o relacionamento e depois acabam juntos. Essa receita de escrever livro está ficando cansativa. Dou uma coroa de ouro para Blythe, pois só amando mesmo para aturar o Chris. Mil vezes me apaixonar pelo irmão dele. Sabin é o meu personagem favorito do livro.

Achei interessante o desfecho do livro. Mesmo com a crítica, eu curti o livro. E busca um romance, com uma montanha russa de emoções, certamente Left Drowning é um livro indicado para você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s